WESTERN UNION

TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS DE DINHEIRO 

Enviar e receber dinheiro de maneira mais rápida, fácil e confiável.

Envie ou receba dinheiro para/de qualquer pessoa física.

O dinheiro fica disponível em minutos.

Não é necessário ter conta bancaria, basta ir ate um de nossos postos de atendimento Western Union.

Postos da AGK Corretora que atendem a esse serviço:

Bragança Paulista

Av. Dom Pedro I, 309 – sala 16 – Cond. Vitrine do Lago CEP: 12914-481 Tel: (11) 4032-5255 Horário de Funcionamento – Seg. a Sex: 9:00h as 17:30h

Brasília

Shopping Deck Brasil (Deck Tour) – Lago Sul Cep: 71625-645 – Brasília – DF Tel: (61) 3248-3227 – Horário de funcionamento – Seg. a Sex: 9:00h às 18:30 –  Sab 10:00 as 13:00h

Fortaleza

Av. Beira Mar, 3958 – Lojas 02 e 03 (Toppingtur) – Bairro Macuripe Cep: 60165-121 – Fortaleza – Tel: (85) 3248-9000 – Horário de funcionamento – Seg. a Sex: 8:00 às 17:00h /Sab. das 8:00 as 12:00h

Maringá – XV de Novembro

Avenida XV de novembro 222 zona 01CEP: 87013-230 Maringá – PR.Tel.: (44) 3046-6106 / 3046-6102Horário de atendimento – Seg. a Sex: 9:00 as 18:00 horas

Maringá – Catuaí

Shopping Catuaí Av. Colombo, 9161 – loja 202 CEP 87070 – 000 – Maringá – Tel: (44) 3224 – 3434 Horário de funcionamento – Seg. a Sex: 10:00 as 20:00h/Sab das 10:00 as 18:00h

Santos

Loja Gonzaga ( Lopestur)Avenida marechal Floriano Peixoto, nº 103 – GonzagaCEP: 11060 – 301 – Santos – SP.Tel: (55 – 13) 3208 – 0044 Ramal 228 Horário de funcionamento – Seg. a Sex: 10:00 as 17:00 horas/ Sab. das 10:00 as 13 horas

A Western Union é uma das maiores empresas de transferência de dinheiro do mundo. Com mais de 550 mil pontos de atendimento e presente em mais de 200 países e territórios, oferece a facilidade de qualidade de seu serviço ao redor do mundo.

– Consulte os endereços e telefones dos postos de Câmbio que atendem a esse serviço e agende seu horário.
– Consulte tarifas e disponibilidade.

– Consulte os endereços e telefones dos postos de Câmbio que atendem a esse serviço e agende seu horário.

– Todas as operações estarão sujeitas a aprovação. Conforme determinação do Banco Central do Brasil, a instituição credenciada, por obrigatoriedade dessa autarquia, deve possuir em seus arquivos a documentação cadastral de seus clientes, a fim de ter conhecimento das atividades desenvolvidas por eles, bem como de atestar a idoneidade dos mesmos, conforme Circular nº 3.691 de 16/12/2013, artigos nºs 135 a 139, do Banco Central do Brasil.

Consulte informações e documentos necessários.

Entre em contato conosco e tire todas suas dúvidas

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